TRANSFERÊNCIA

DE PROPRIEDADE

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

Transferir o pedigree vai colaborar com a Lei da Posse responsável?


Para efeito Legal o cão é seu caso estiver em seu nome. Efetuar a transferência de propriedade do Pedigree é importantíssimo. Na CINOBRAS os trâmites para esse serviço são simples, fáceis e rápidos. Transferindo o Pedigree do seu cão filhote ou adulto você está colaborando com a Lei da Posse Responsável que já está em vigor (Lei Nº 13.131/01 e 13.531/03). Contribua com a Lei da Posse Responsável transferindo o cão para o seu nome que também é uma maneira de garantir a posse dele.




Porque o Pedigree do filhote está no nome do criador ou antigo proprietário?


A princípio o Pedigree vai estar em nome do criador ou antigo proprietário. É como um documento de casa, de um carro... À vista disso, faça prementemente a transferência de propriedade, uma vez que o cachorro só é seu se ele estiver em seu nome. Desse modo você vai evitar possíveis problemas e ainda estará colaborando com o Projeto de Lei da Posse Responsável (Lei 13.131/01 ou 13.531/03) que já está sendo aplicada.




Qual é a importância de efetuar a transferência de propriedade do Pedigree?


A importância de efetuar a transferência de propriedade do Pedigree é uma das comprovações da tute-la do animal de estimação, nesse caso o cão, evitando possível dor de cabeça em viagens ou em outras circunstâncias que haja a imprescindibilidade de ser comprovado a posse deste pet.




A CINOBRAS aceita Pedigrees de outras entidades para transferência de propriedade?


A CINOBRAS aceita Pedigrees de qualquer entidade nacional e internacional - desde que ela seja Legal e estabelecida. Dessa forma estamos acordáveis com a Constituição Federal do Brasil que proíbe a prática de monopólio em todo território nacional (artigo 170).




Como transferir o Pedigree do cão de forma prática em dois passos?


De forma rápida e prática você pode efetuar a transferência de propriedade do pedigree do seu cão. Confira os dois passos: PRIMEIRO PASSO ✔ Verifique o Pedigree no espaço correspondente a transferência, se consta a assinatura do último tutor; SEGUNDO PASSO ✔ Contendo a assinatura do último tutor, preencha os campos de transferência e nos encaminhe a cópia de frente e verso do pedigree + cópia do RG do novo tutor através do formulário digital. Observação, a solicitação também pode ser feita pessoalmente em nosso escritório (Rua Coriolano, 2075, Alto da Lapa, São Paulo/SP), , e a entrega do Pedigree transferido é imediata. *verificar custo de postagem e valores relacionados ao serviço de transferência no menu 'Valores' ou com nosso atendimento: Whatsapp: (11) 96787-1696 Fixo: (11) 3834-7113 ATENDEMOS TODO O BRASIL!





Transferir

é amar!

 
logo-cinobras.png
CINOBRAS

Para executar qualquer serviço na CINOBRAS é imprescindível ter maior idade. Os valores dos serviços estão no menu PREÇOS

Central de atendilmento: Whats  (11) 96787-1696 e fixo (11) 3834-7113 Atendimento: Segunda a Sexta das 09 às 18 horas e Sábado das 9 às 16 horas - © 2016 todos os direitos reservados à CINOBRAS São Paulo.

Sites que petencem a CINOBRAS SP: https://sites.google.com/view/kennelclube/ e http://www.cinobrasp.com.br