top of page

Transferir o pedigree é importante e evita transtornos


Por que eu tenho que fazer a transferência de propriedade do Pedigree para o meu nome? Entenda a importância e os benefícios de transferir legalmente seu cachorro para o seu nome, evitando dor de cabeça em viagens ou em outras circunstâncias que haja a imprescindibilidade de ser comprovado a posse do animal de estimação.

A princípio o Pedigree vai estar em nome do seu antigo proprietário ou criador. À vista disso, faça prementemente a transferência de propriedade, uma vez que o cachorro só é seu se ele estiver em seu nome. Desse modo você vai evitar possíveis problemas e ainda estará colaborando com o Projeto de Lei da Posse Responsável (PL 121/99) que já está sendo aplicada.

A CINOBRAS aceita Pedigrees de qualquer entidade nacional e internacional - desde que ela seja Legal e estabelecida. E para efetuar a transferência de propriedade junto a nossa organização é muito prático e rápido, veja:

► Verifique no Pedigree se contém a assinatura do criador ou antigo proprietário;

► Preencha os campos da “Transferência de Propriedade” no verso dele, encaminhando à CINOBRAS São Paulo por formulário online (acesse aqui), pessoalmente ou pelo Whatsapp, pagamento a taxa correspondente ao serviço e remessa;

Ao executar a transferência de propriedade na CINOBRAS todas as informações do seu cachorro entram em nosso sistema de dados, o que se constitui em uma subvenção eletrônica para ser comprovada sua posse, além do pedigree em papel. Solicite-a urgentemente e fique mais tranquilo.

Texto CINOBRAS São Paulo - Permitido cópia mediante exibição da fonte: www.cinobras.net

895 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TECIDO EPITELIAL

O Tecido Epitelial irá executar várias funções nos organismos dos animais, entre elas, podemos destacar: . FUNÇÃO DE REVESTIMENTO DOS ORGANISMOS Ou seja, o revestimento tem a função de proteger o orga

bottom of page